Advogada de Lagoa Santa vai participar de reality polêmico
A advogada Carla Souza, de 30 anos e moradora de Lagoa Santa, está entre as convidadas VIP para a primeira edição do “Mansão Jurídica”, um reality show que vai reunir especialistas jurídicos e do Marketing Digital Jurídico com o objetivo de compartilhar conhecimentos da área com juristas, estudantes de Direito e operadores do Direito.
Em depoimento à Impactto, a advogada declarou sua expectativa sobre a produção:
“A Imersão Mansão jurídica será um grande evento e um momento de troca de experiências acadêmicas, tanto para conteúdos jurídicos como para o marketing digital jurídico, que vem inovando as formas de comunicações nos ambientes jurídicos”.
O Mansão Jurídica foi idealizado pelo advogado e juiz leigo Alberto Lopes, com o objetivo de “redemocratizar o Direito”. Para tanto, a proposta se vale deste modelo de reality show competitivo, a fim de atingir mais pessoas por meio das redes, produzir e compartilhar o conhecimento fora dos ambientes formais e tradicionais. Por ser a primeira edição do reality e pela sua curta duração, Lopes explica que não vão ocorrer eliminações, mas um sistema de competição por pontuação.
“Os episódios vão ser editados e lançados no YouTube, mas para manter uma relação de participação com o público e espalhar o Direito pelo Brasil. O evento vai ser transmitido por lives no Instagram e enquetes nos Stories, e serão colocadas duas câmeras na área comum da casa para o público acompanhar”, explica o idealizador.
As filmagens acontecem em Búzios, no Rio de Janeiro entre os dias 2 e 5 de dezembro e o público contará com o compartilhamento dos bastidores da produção nas redes da advogada Carla Souza.
Clique aqui para acessar o perfil da advogada no Instagram.
Fonte: Portal Impactto